Na noite desta segunda-feira (3) a influenciadora Rafaella Kalimann, participante do Big Brother Brasil, promoveu uma roda de oração e ungiu os participantes com óleo.

Com ela estavam os “brothers” Guilherme Napolitano, Gabi Martins, Pyong Lee, Marcela Mc Gowan, Thelma Assis, Gizelly Bicalho e Manu Gavassi.

Eles cantaram juntos a música “Anjos de Deus”, do Padre Marcelo Rossi.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE“Esse aqui é um óleozinho que minha mãe me deu pra trazer”, disse Rafa ao passar pelos seus colegas de confinamento colocando o óleo na testa de cada um.

Já na noite desta terça-feira (4), Rafa puxou outra oração, dessa vez pedindo por sabedoria para as mulheres que descobriram que eram alvos de um plano sórdido feito por alguns integrantes do sexo masculino que estão na casa.

Abraçadas, as mulheres do BBB 20 e apenas dois participantes homens oraram pedindo discernimento de como agir e para darem bom testemunho aos telespectadores.

Vou postar a oração da Rafa porque eu achei bonita e extremamente necessária 💚 #BBB20 pic.

twitter.

com/OJJLqSrqwv— gabs 🦄 (@trouxanelli) February 3, 2020as meninas deram as mãos, se perdoaram e fizeram uma oração pra agradecer a Deus e ao Brasil pelas informações sobre Petrix e os meninos.

#BBB20 #RedeBBB pic.

twitter.

com/7PpiucktN7— Ntv no #BBB20 📺▶️ (@ntvnasredes) February 5, 2020