Em fevereiro o astro pop Justin Bieber lançará o álbum “Changes”, que inclui no repertório a faixa “Yummy”, que já alcançou a segunda posição da Billboard Hot 100 dos EUA.

O título tem ligação com o que o cantor tem passado nos últimos anos, desde que voltou a frequentar a igreja e se casou com a modelo Hailey Bieber.

“Minha vida está mudando bastante”, explicou Bieber no primeiro episódio de seu novo documentário no YouTube, “Justin Bieber: Seasons”.

“Casar, voltar ao estúdio, falar sobre casar, falar sobre o processo e apenas ser criativo por estar neste novo capítulo e ser feliz com o que estou fazendo.

”Falando abertamente sobre suas próprias lutas, Bieber admitiu que, às vezes, ficava bastante obcecado ao escrever música, mas que “perdia seu propósito” por focar muito nele mesmo.

“Acho que quanto mais velho fico, mais percebo que não estou utilizando meu talento pelos motivos certos”, explicou ele.

“Isso não é sobre mim, é sobre ajudar alguém que está passando pelo que está passando e ser capaz de falar sobre isso.

Essa é uma maneira muito legal de ver o que faço”, revelou ele em entrevista.

O artista de 25 anos tem se apegado à fé para vencer a depressão e, recentemente, foi diagnosticado com a doença de Lyme, infecção causada por um tipo de bactéria transmitida por carrapatos, muito comum nos EUA e Canadá, que, se não tratada, pode desencadear uma paralisia ou acometer as articulações.