Youtuber acusou a profissional de ser uma "cristã reacionária"


Marisa Lobo compartilhou em suas redes sociais no último domingo (22) o trecho de um vídeo gravado por Felipe Neto. O youtuber fala, em tom crítico, sobre a relação da psicóloga com a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, e com a família Bolsonaro.


– Agora Felipe Neto manda as pessoas irem no meu perfil para ver minhas fotos com a Damares Alves e com o Jair Bolsonaro para verem como eu penso de verdade? Vou dizer o que penso: o senhor não tem mais idade para ser tão infantilizado, precisa tratar urgente, seu ego de Peter Pan – escreveu a psicóloga.


Não é a primeira vez que o youtuber fez críticas a Marisa Lobo. Em uma publicação em seu Twitter na última quarta-feira (18), ele a chamou de “uma fundamentalista cristã reacionária, defensora da cura-gay”. Ao Pleno.News, na quinta-feira (19), ela informou que processará Felipe Neto.


– Vou processar. Já tenho apoio de deputados, como Carlos Jordy (PSL-RJ). Estou recebendo apoio da maioria da população que defende a família – disse.