“Distrações” retrata a dificuldade do homem em se manter firme na fé

Com muita autenticidade, Amanda Rodrigues tem deixado sua marca na nova geração de cantores gospel. Conhecida pelas melodias bem trabalhadas, letras reflexivas e uma bela voz, a musicista consegue trazer composições que emocionam.
 
Depois de lançar a música romântica “Mais”, com a participação de Pedro Mariano, a cantora traz “Distrações”, faixa autoral inédita em parceria com a gravadora Musile Records.
 
Baseada na passagem do livro de Tiago, no capítulo 1, a canção fala do homem de ânimo dobre, que é instável em tudo que faz. “Distrações” é o relato de uma pessoa que reconhece a necessidade de mudar e luta contra sua inconstância.
 
A cantora consegue facilmente caminhar entre as nuances musicais, tendo grande influência de gêneros como a MPB e a Black Music. “Essa música foi um grito do meu coração pedindo por ajuda a Deus, para aprender a desapegar de tudo aquilo que não é importante e que compete com o lugar dEle em meu coração”, conta Amanda.
 
“Distrações” é a segunda das seis faixas que compõem o projeto em parceria com a Musile Records - que trará uma nova versão de “Sobre Ele”, além de uma canção com a participação de Eli Soares.
 
O single já está disponível no canal do Youtube da gravadora e nas principais plataformas de streaming. Para ficar por dentro dessa e outras novidades, siga a Musile Records  nas redes sociais.

Assista: