Florescer conta com a participação de Marcio Carvalho, marido da cantora


Conhecido pelo vasto repertório de músicas românticas, a cantora Pamela lançou, nesta sexta-feira (7), sua nova canção para os apaixonados. Escrito por Adelso Freire e Aretuza, Florescer é o primeiro single inédito da cantora, voltado para o Dia dos Namorados, após cinco anos.


– Já estava há um tempo querendo gravar uma música inédita, mas não achava aquela que me tocasse. Essa nova música fala de tudo o que eu acho sobre o amor sendo hoje uma mulher casada há oito anos. Ela falou comigo e com o Marcio (Carvalho) que produziu a música – falou Pamela ao Pleno.News.


Além de produtor, Marcio é responsável pela segunda voz em Florescer. O marido de Pamela também atuou como roteirista no clipe ao lado de Thiago Makie, da BME Multimedia. As cenas foram gravadas em Paris e o vídeo será lançado no Dia dos Namorados.


– Foi tudo perfeito e gravamos nos principais pontos truísticos da cidade, como Arco do Triunfo, Torre Eiffel, Rio Sena e Champs-Élysées. No clipe, nós interpretamos um casal formado por um músico e sua empresária e que vivem em Paris. Ficou muito lindo e é uma caça ao tesouro onde ele tenta me encontrar.


E com a proximidade do dia 12 de junho, Pamela aproveitou para deixar uma mensagem especial aos solteiros e àqueles que já encontraram o seu par ideal.


– Você tem que estar aberto a conhecer e fazer a pessoa feliz. O grande segredo do relacionamento é não centralizar só em você. A gente sabe que está amando quando convive com as diferenças. O Marcio é completamente diferente de mim e é isso que nos fortalece e faz florescer o nosso amor.


Fonte: Pleno News