Integrante do grupo Casa Worship, Julliany Souza anunciou através de uma carta aberta nas redes sociais a sua saída da banda cristã.

“Eu lutei muito contra a voz de Deus, quis viver o propósito em partes… até ter um encontro com Ele e usar a força Dele, pra poder seguir esse novo caminho”, desabafou no texto a cantora de 25 anos.

Julianny diz que considera o grupo como se fosse a sua família, mas que foi Deus quem pediu para que ela se despedisse do Casa Worship.

A cantora relata que a mudança foi abençoada por sua família ministerial. “Não vou dizer que está sendo fácil pra parecer bonito… mas está sendo milagroso”, escreveu.

Leia a íntegra da carta aberta abaixo:

As últimas semanas foram marcantes para mim. Dias cheios de maravilhas e memórias PRECIOSAS que pedem celebração… eu entendi que o propósito de Deus precisa ser celebrado!!! não importe o que me custe. Também houveram momentos de tristeza… tristezas essas que são mais profundas do que as palavras podem expressar. Despedir-se da família não é fácil… meu grupo, com certeza, também é minha família. Aos 18 anos, me despedi dos meus pais pra seguir o caminho do propósito… o Senhor me pediu pra fazer isso novamente; E aqui estou eu, debaixo da benção da minha família ministerial, dizendo eis-me aqui, mais uma vez.
Não vou dizer que está sendo fácil pra parecer bonito… mas está sendo milagroso entender que “A glória da segunda casa será maior que a primeira.”
Eu lutei muito contra a voz de Deus, quis viver o propósito em partes… até ter um encontro com Ele e usar a força Dele, pra poder seguir esse novo caminho.
Preciso desesperadamente de TUDO o que Jesus é. Seu Caminho é encontrado em Sua Palavra, e Sua Palavra sempre revelará Seu Caminho. Quando bebemos Seu sangue e comemos de Sua carne, não podemos escolher o que engolimos. Nós ingerimos Jesus ou não. Somos Seus amigos, ou não somos.
Seguimos o propósito, ou não.
Minha oração é: “Espírito Santo, ajuda-me nessa obra que Ele me confiou!”
Ele é tudo.
Peço orações de vocês por tudo que está por vir.
A partir de agora, me coloco à disposição da igreja de Jesus e dos meus irmãos para servi-los como ministério solo.
Tenho certeza que viveremos um novo tempo intenso com Jesus, pois Ele é a suficiência do meu ministério.
Amém
.

Fonte: folhagospel