Uma família sobreviveu milagrosamente a um incêndio que destruiu sua casa móvel, no dia de Natal (25), em San Antonio, no Texas, Estados Unidos. O casal Robert e Darla Voigt ainda testemunhou outro milagre: sua Bíblia foi uma dos poucos pertences que permaneceu intacta, apesar das chamas.

"Sempre pensei que isso nunca iria acontecer comigo”, relatou Robert ao News 4 San Antonio. O homem contou que após o fogo ser apagado, eles vasculharam os escombros em busca do que restou de sua casa. 

O incêndio destruiu grande parte dos pertences da família, incluindo as medicações de diabetes e coração de Robert. Mas, surpreendentemente, o homem encontrou sua Bíblia intacta. "Nenhuma página foi queimada na Bíblia. Nenhuma página. Deus estava conosco ontem à noite", testemunhou ele à CBN News, chamando o caso como um dos vários milagres de Natal que aconteceram com sua família.

Robert relatou que o outro milagre de Natal foi que seu filho, também chamado Robert, conseguiu os avisar sobre o incêndio na casa. O alerta rápido permitiu que o pai resgatasse a filha Sarah, de 17 anos.

Fonte: guiame