Foi uma madrugada de oração.

Eu estava atravessando um tempo muito difícil,  os pés pareciam descalços sobre areia do deserto. O processo parecia que não ia ter um fim ou um momento em que eu pudesse descansar e retomar a jornada. Foi uma madrugada de muitas lágrimas.
Eu não encontrava mais as palavras certas, não sabia verbalizar o quanto meu coração estava  aflito! Então, apenas uma frase surgiu como uma pequena faísca no quarto até então, escuro e frio. Eu disse assim "Cumpre em mim, o teu querer". Foi um sussurro, nem mesmo eu consegui ouvir minha própria voz. Era como um último fôlego! Mas o Pai das luzes me ouviu, Ele sabia exatamente o que fazer! Meu  coração, corpo e mente precisavam de cura, de um refrigério... de Alegria!
E de maneira poderosa, Ele me visitou! Sua presença foi tão marcante e poderosa que jamais irei esquecer. Mais que uma nova vida, ELE pôs um novo cântico em meus coração, sarou cada ferida, calçou meus pés e me renovou em forças para continuar. Hoje, uma pequena porção do que o Senhor fez frutificar naquela madrugada de oração, será compartilhada com muitos de vocês, com muitos que não conheço, com muitos que possam estar atravessando um tempo de dor, de vazio, de perdas, de decepção, incertezas.
São tantos os enfrentamentos deste tempo!!! Mas contra toda tristeza e a palavra mais ouvida no momento (morte), Cristo se manifesta em nós e através de nós com VIDA, com ESPERANÇA, CURA, RENOVO, RECONCILIAÇÃO, com a LUZ que dissipa toda escuridão, toda mentira, todo medo! Neste tempo de despertamento, há um chamado do Pai para muitos filhos, uma toque na porta de muitos corações, para o Novo, para feridas saradas, famílias, casamentos restituídos, enfermos curados, relacionamentos restaurados e mentes renovadas, libertas de todo jugo e escravidão impostos pelo pecado.
Assista, compartilhe com alguém e seja edificado para Glória de Deus!


Fonte: Assessoria de Imprensa Jéssica Diniz