Michelle Bolsonaro visita igreja e recebe oração em culto

A primeira-dama esteve no Rio de Janeiro no último final de semana


Michelle Bolsonaro esteve na Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, no último domingo (24) e foi convidada pelo pastor Josué Valandro Jr. para receber uma oração.


Ajoelhada, Michelle orou e chorou após a recuperação do marido, o presidente Jair Bolsonaro, que passou por uma operação complicada no final de janeiro.


Nas redes sociais, Valandro Jr. comentou a presença da primeira-dama no culto. “Que manhã maravilhosa hoje. Um lindo culto de celebração ao Senhor Jesus, quando aproveitamos para clamar pelo nosso país, para que Deus continue cuidando do nosso presidente Jair Messias Bolsonaro e de sua esposa, nossa primeira-dama e irmã Michelle”, disse ele.


Além de participar do culto, Michelle teve outros eventos no Rio de Janeiro e aproveitou para visitar amigos que fazem parte do Ministério Incluir da igreja, voltado para surdos.


Nas redes sociais, a primeira-dama também falou sobre a participação no culto. “Meu líder, minha autoridade espiritual na Terra. Te Amo, meu pastor Josué Valandro Jr. Bom estar na minha igreja, com a minha família em Cristo”, escreveu.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário