Lauriete fala sobre Magno Malta: “Vou pedir o divórcio”

Deputada afirmou que eles estão morando em casas separadas desde agosto de 2018


Nesta terça-feira (12), a deputada federal e cantora Lauriete (PR-ES) falou sobre seu marido, o ex-senador Magno Malta (PR-ES), e confirmou que está separada dele. A parlamentar disse ainda que vai entrar com um pedido de divórcio. A declaração foi dada ao colunista Leonel Ximenes, do jornal Gazeta Online.


Nos últimos dias, a notícia de que Magno Malta teria traído sua esposa e de que a deputada iria pedir o divórcio começou a circular pelas redes sociais. Procurado pelo Pleno.News, o ex-senador negou os boatos e disse que ambos estavam “revoltados com tanta indignidade, com tanto desrespeito”. Magno ainda classificou a notícia como um ataque “vil” e “irresponsável”.


Nesta semana, no entanto, a deputada resolveu falar sobre a situação. Ao veículo, ela não comentou sobre a suposta traição, mas contou que ambos estão morando em residências separadas desde agosto de 2018. Lauriete disse ainda que sente muita gratidão por seu marido, “mas a vida segue o seu rumo”.


– Diante das especulações e histórias atravessadas e inventadas, me senti na obrigação de dar uma resposta a tudo isso. Pra começar, o meu casamento com Magno nunca foi fake. Estamos, sim, morando em casas separadas desde agosto de 2018, quando aconteceu a separação em virtude de o relacionamento ter ferido valores importantes pra mim. Estou dando entrada na Vara de Família com pedido de divórcio. Garanto que não era o que eu queria, mas a vida segue o seu rumo. Tenho uma gratidão enorme ao Magno pelas boas experiências vivenciadas juntos – relatou.


Na entrevista, a cantora também esclareceu que a separação de Magno Malta não irá mudar sua atuação política e que sempre lutará “em favor da vida e dos princípios cristãos”.


– Não costumo misturar as coisas. A vida pessoal, profissional e política, cada qual tem o seu tempo e o seu espaço. Estou determinada a realizar um mandato com minha capacidade própria. Serei transparente, verdadeira e quero trabalhar muito, principalmente nas causas humanitárias – destacou.


Fonte: Pleno News

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário