Padre diz que BBB é “programa do mal” e que cristãos não deveriam assisti-lo

Texto do padre Sérgio Luis viralizou nas redes sociais


Com mais de 35 mil compartilhamentos no Facebook, o texto do padre Sérgio Luis sobre o Big Brother 2019, chamou atenção pelo tom crítico ao programa da rede Globo.

“Esse programa tem entrado em nossas casas (que é um Santuário da Vida) e tem destruído e arruinado muitos matrimônios, a juventude, adolescentes e crianças”, argumenta o sacerdote.

O texto assinado pelo padre reclama do uso do termo “confessionário”, pois, segundo ele, o programa “tem dessacralizado o que nós temos como lugar sagrado”.

Repudiando a motivação dos participantes, que fazem tudo para obter “fama e dinheiro”, o religioso é contundente. “É vergonhoso e lastimável saber que católicos assistam a esse programa do mal, que deseja enfiar goela a dentro os três deuses que o mundo apresenta: sexo, dinheiro e poder (fama).”

Além de defender que os cristãos não deveriam “dar Ibope a este programa do mal”, diz que é “pecado grave” assisti-lo. Ciente que o Big Brother tem grande audiência, o padre pensa ser sua responsabilidade abordar o tema e deixa claro: “Sei que com essas linhas não agradarei a muitos… Mas não sou sacerdote só para agradar pessoas e sim para salvar almas, ainda que muitos não concordem [comigo].”

Categoria:Entretenimento

Deixe seu Comentário