Em turnê no Nordeste, André Valadão pede oração a pastor

Nas redes sociais, cantor compartilhou foto do momento

Nesta segunda-feira (17) o cantor e pastor André Valadão publicou uma foto que mostra o momento em que recebeu oração de um pastor do interior do Nordeste. A imagem foi captada durante a presença dele na cidade de Encruzilhada, na Bahia, que marcou seu último dia de turnê musical do ano.

Ainda impactado pelo encontro com o ministro, que aconteceu na última sexta-feira, André compartilhou detalhes daquele momento com seus seguidores do Instagram.

– Pedi a bênção, oração do pastor Cecílio. (…) Nossa geração pensa que sucesso são números, relevância, curtidas, seguidores e dinheiro, mas não. Sucesso é obediência. Sucesso é ser fiel àquilo que Deus te chamou para fazer. É ter a consciência que poderemos chegar diante de Deus e ouvir Dele: ‘Servo bom e fiel entra na alegria do seu Senhor’ – declarou.

André contou que o pastor Cecílio está há 45 anos servindo à comunidade onde vive. Ele destacou ainda as ações do líder religioso.

– Em sua juventude ele construiu igrejas, reformou casas, andou quilômetro e quilômetro a pé, levando o evangelho na região para a qual Deus o chamou – relatou.

Fonte: Pleno News

Categoria:Música

Deixe seu Comentário