Queda na audiência decreta o fim de “Amor & Sexo”, da Globo

Programa enfrentou boicote após optar por discurso "lacrador"

Acumulando polêmicas e despencando na audiência, o programa de auditório “Amor & Sexo” teve seu fim anunciado. No ar desde 2009, este ano a opção de um discurso politizado mostrou que o público não está interessado na lacração.

Segundo o portal R7, toda produção já foi avisada que não haverá uma nova temporada. A Globo ainda não anunciou como ficará a grade para o próximo ano.

Obviamente a emissora carioca não fala sobre os números baixos no Ibope, mas esta semana o programa global ficou atrás de Record e SBT no Ibope. Na média nacional, a audiência da atração despencou mais de 50% de 2016 para 2018.

Os discursos politizados, com pautas caras à esquerda, deram a tônica na temporada que continua no ar. Porém, o país mudou e a vitória de Jair Bolsonaro e de um Congresso mais conservador indicam que o brasileiro médio está cansado da imposição dessa ideologia progressista.

A apresentadora Fernanda Lima, que vive com a família em Los Angeles, já havia reclamado que “O processo criativo é de um sofrimento terrível pra mim, fico longe de casa, dos filhos, do marido”.  Para ela, era um programa “muito difícil de fazer”.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário