Vídeo com batismo de três jogadores viraliza

Em 3 dias, foram cerca de 5 milhões de visualizações

A equipe de futebol americano Dallas Cowboys é uma das mais populares dos EUA. Mas não foi só por isso que o vídeo do batismo de três de seus jogadores viralizou esta semana. Foram mais de 5 milhões de visualizações no Facebook nos primeiros 3 dias.

O capelão da equipe, pastor Jonathan Evans, batizou o linebacker Anthony Hitchens, o defender Kavon Frazier e o linebacker Justin March-Lillard após ouvir deles a confissão de fé em Jesus Cristo. A cerimônia foi feita no centro de treinamento da equipe em Frisco, Texas.

No vídeo é possível ver cada um dos jogadores sendo mergulhado na água de uma piscina, enquanto os demais membros da equipe respondem com aplausos e gritos.

“Fiquei muito contente de vê-los ao meu lado quando fomos batizados, nos apoiando”, disse Frazier. “Estamos juntos nos campos, mas esse é um aspecto diferente de nossa vida. Creio que isso nos deixa mais próximos, como em uma família”.

O pastor Evans realiza um estudo bíblico com o time todas as sextas-feiras, mas para os jogadores e funcionários do Cowboys, ele é mais do que apenas um professor da Bíblia.

“Jonathan Evans, ele é fantástico. Nós o amamos. Temos a sorte de tê-lo em nosso time. Ele é um mentor para muitos dentre o nosso pessoal”, disse o técnico de Cowboys, Jason Garrett.  Com informações CBN

Categoria:Mundo Cristão

Deixe seu Comentário