Rede Globo oferece “cursos para bandidos”, acusa Marco Feliciano

Parlamentar diz que emissora pratica covardia contra a família

O deputado pastor Marco Feliciano (PSC/SP) usou as redes sociais para fazer uma dura crítica à Rede Globo e, mais especificamente, à novela A Força do Querer. Lendo um texto assinado pela Associação Pais & Filhos do Brasil, o parlamentar acusou a emissora carioca de cometer uma “covardia contra a família”.

Enumerando várias das tramas do folhetim, que coloca como heroína uma traficante e promove a glamourização da mudança de sexo, Feliciano disse acreditar que a Globo oferece “cursos para bandidos” diariamente em sua programação.

Insiste que o canal de TV de maior audiência do Brasil possui uma “parceria” com as instituições do crime organizado e que os cidadãos do país, todos os dias após o Jornal Nacional são ensinados a praticar “golpes em geral”, aprendem como trair o marido ou esposa e a incentivar seus filhos a serem homossexuais.

Conforme o texto lido pelo pastor, “essa campanha de degradação da família brasileira, existe há quase 30 anos. Isso faz parte de algo bem maior”. Finalizou dizendo “Eu não aceito! E você?”, pedindo que seus seguidores compartilhassem o vídeo nas redes sociais. Em menos de 4 horas o material viralizou, sendo visualizado mais de 700 mil vezes apenas no Facebook.

REDE GLOBO DISPONIBILIZA GRATUITAMENTE DE SEGUNDA À SÁBADO "CURSOS PARA BANDIDOS" – ASSISTA, CURTA E COMPARTILHE!

Confira o texto na íntegra:

Cursos para bandidos

A Rede Globo, em parceria com as instituições do crime organizado, está oferecendo curso de gerenciamento de bocas de fumo, traficantes, golpes em geral, tudo gratuitamente. As teleaulas são de segunda à sábado, após o Jornal Nacional …
-Quer aprender a trair o marido ou esposa?
-Quer virar viciada em jogos clandestinos?
-Quer ser patrão de tráfico ou gerente?
-Quer virar mulher de bandido?
-Quer incentivar seu filho a ser Gay ou Lésbica ?
-Quer dar o golpe da barriga e mentir quem é o pai só pra se dar bem ?

Na Globo você tem todos esses cursos gratuitamente, não paga nada por isso.

Infelizmente essa campanha de degradação da família brasileira, existe há quase 30 anos. Isso faz parte de algo bem maior. Cazuza escreveu nos anos 80: “Transformamos o país em uma zona, pois assim se ganha mais grana.”

Agora até comercial incentivando a mudança de sexo, a Globo tá passando durante a novela. Não demora, vão começar a exibir também pela manhã e tarde. Covardia contra a família. Eu não aceito! E você?

Categoria:Brasil

Deixe seu Comentário