Policial evangeliza sequestradores e é libertado

Cabo da PM acredita que foi propósito de Deus seu sequestro: “Deus sabia que eles precisavam de uma palavra de conforto”

Falar de Deus pode salvar a sua vida. Foi o que aconteceu com um cabo da Polícia Militar de Pernambuco. Ele foi preso no porta-malas de seu próprio veículo e liberado após começar a falar sobre Deus com os sequestradores.

O fato ocorreu quando a vítima lavava o carro na frente de casa, no início da noite, no bairro do Jardim Primavera, em Camaragibe, no Grande Recife, na noite desta quinta-feira (3).

Segundo o cabo da PM, dois homens se aproximaram com arma em punho exigindo que ele entrasse no veículo. Ele não reagiu e de imediato acatou a ordem para entrar no porta-malas.

“Eu achei que fosse uma brincadeira, mas eles mostraram a arma e falaram: a gente acabou de dar uma butada (roubar) e vamos te levar como refém”, disse o policial.

A dupla andou com o carro e com o PM preso por aproximadamente 30 minutos. Nesse período eles dialogavam entre si.

No caminho o cabo ficou em silêncio. “Aí um deles perguntou: Tás vivo?  Eu respondi: Estou sim, abençoado”.  Espantados com a resposta eles questionaram se a vítima era crente. “Tu é crente, é? A gente queria fazer isso contigo não, irmão”, relatou o policial.

Durante o sequestro, o cabo da PM comentou que começou a conversar com os suspeitos sobre Deus e deu um testemunho sobre a “palavra do Senhor”.

O PM comentou com os seus sequestradores que sabia a razão de estar preso naquele porta-malas. “Por que Deus sabia que vocês estavam precisando de uma palavra de conforto”.

“Eu creio que Deus tocou no coração. Eles começaram a ter mais cuidado com o carro e me liberaram”, explicou o policial. O veículo foi abandonado no bairro da Macaxeira, na Zona Norte do Recife, e os suspeitos fugiram. Com informações de NE10

Categoria:Brasil

Deixe seu Comentário